EN
PT

GESTÃO MACRO
MAUÁ INSTITUCIONAL

OBJETIVO

O Fundo tem por objetivo, através de uma carteira de investimentos diversificada, proporcionar aos seus cotistas, a médio e longo prazo, ganhos de capital acima do IPCA+5,5% a.a. por meio do investimento de seus recursos nos mais diversos mercados. 

PÚBLICO-ALVO

O fundo destina-se a receber aplicações de recursos provenientes de pessoas físicas, jurídicas, fundos de investimentos, Entidades Fechadas de Previdência Complementar, bem como dos Regimes Próprios de Previdência Social. 


POLÍTICA DE INVESTIMENTO

O Mauá Institucional FIC FIM é um fundo Multimercado Macro, segundo a classificação ANBIMA, enquadrado às resoluções CMN nº 3792 e 3922. O fundo buscará a valorização de suas cotas por meio da aplicação de no mínimo 95% do seu patrimônio líquido em cotas do Mauá  Institucional Master FIM. Através da análise dos cenários macroeconômicos nacionais e internacionais, dos riscos de mercado e liquidez, são definidas as estratégias e a seleção de ativos que compõem a carteira de investimentos, respeitando-se sempre a legislação, as normas e regulamentos aplicáveis, bem como as diretrizes estabelecidas no regulamento do Fundo. As decisões de alocações do Fundo baseiam-se no emprego de uma metodologia que usa a avaliação macroeconômica, fazendo uma análise quantitativa, monitorando o risco de mercado, bem como uma análise fundamentalista com a qual se define e controla o risco de liquidez existente. 

* Fundo iniciado em 26 de fevereiro de 2014

A presente instituição aderiu ao código ANBIMAA presente instituição aderiu ao código ANBIMA