EN
PT

GESTÃO REAL ESTATE
FII CAIXA INCORPORAÇÃO

O Fundo de Investimento Imobiliário Caixa Incorporação, constituído sob a forma de condomínio fechado, com prazo de duração de 6 (seis) anos contados a partir da data da primeira integralização de cotas, regulamentado pela Lei nº 8.668, de 25/06/93, conforme alterada, e pela Instrução CVM nº 472, de 31 de outubro de 2008.


OBJETIVO

O Fundo tem por objeto investir na realização de empreendimentos imobiliários residenciais, de unidades enquadradas nas regras do Sistema Financeiro de Habitação – SFH, de acordo com o disposto nesse Regulamento, na Resolução n.º 578, de 2 de dezembro de 2008 do Conselho Curador do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e demais disposições legais e regulamentares aplicáveis. O empreendimento deve contar com (i) percentual mínimo de evolução de obra de 10% (dez por cento), ou por valor equivalente, que pode ser composto pelo valor do terreno mais o valor das eventuais benfeitorias e, ainda, por recursos aportados na SPE; e, adicionalmente (ii) venda mínima de 15% (quinze por cento), cuja soma (i+ii) reflita a comercialização mínima de 30% (trinta por cento) do valor de venda do empreendimento. O progresso físico da obra deverá ser inferior a 50% de seu cronograma, devidamente atestado por laudo de medição emitido por agente de obras independente, de reconhecida capacidade técnica, às expensas da SPE.

INVESTIMENTOS-ALVO

O Fundo destina-se a Incorporadores com rating na Caixa Econômica Federal maior ou igual a "D".


TAXA DE ADMINISTRAÇÃO

A Gestora (MSK – Mauá Capital Administradora de Investimentos Ltda) receberá a remuneração mensal equivalente a 1,4% (hum inteiro e quatro décimos por cento) ao ano incidente sobre o patrimônio líquido do Fundo.

TAXA DE PERFORMANCE

Não haverá taxa de performance.



A presente instituição aderiu ao código ANBIMAA presente instituição aderiu ao código ANBIMA