MACRO

Nosso estilo de gestão é baseado numa profunda análise macroeconômica de Brasil e alguns outros países selecionados para, a partir disso, buscar grandes oportunidades e assimetrias nos preços dos ativos destes mercados. Fazemos isto com uma equipe sênior e por meio de um processo de investimento rigoroso e disciplinado.

Nossos fundos multimercados estão sob a mesma estratégia de gestão, podendo operar com juros, moedas e ações, tanto no mercado local quanto internacional. Cada veículo está enquadrado em uma matriz de risco diferente, buscando atender variados perfis de investidor.

FUNDOS

  • Mauá Absoluto FIC FIM

    Fundo destinado ao público geral com aplicações mínimas de 5 000 reais com liquidez de 30 dias corridos e taxa de administração de 1,5% a.a..

  • Mauá Macro FIC FIM

    Fundo destinado ao público geral com aplicações mínimas de 5 000 reais com liquidez de 30 dias corridos e taxa de administração de 2% a.a..

  • Mauá Macro II FIC FIM

    Fundo destinado ao público geral com aplicações mínimas de 5 000 reais com liquidez de 30 dias corridos e taxa de administração de 2% a.a..

  • Mauá Institucional FIC FIM

    Fundo destinado ao público geral (enquadrado nas resoluções CMN nº 4.661 e nº 3.922) com aplicações mínimas de 5 000 reais com liquidez de um dia corrido e taxa de administração de 1% a.a..

  • Mauá Previdência Advisory Icatu FIM

    O fundo destinado exclusivamente a investidores profissionais, admitindo especificamente as reservas técnicas de PGBL e de VGBL. O fundo não aceita aportes diretamente. Os valores de aplicação inicial, movimentação mínima, saldo mínimo e prazo de pagamento de resgates serão estabelecidos pelos planos disponibilizados pela Icatu.